domingo, 24 de fevereiro de 2013

Analise: O assassinato do casal Pinheiro


Nem todas as ações humanas são guiadas pela racionalidade e pelo bom senso. Que o diga Rogério Santana, um conceituado empresário, que ao deixar-se levar por uma paixão doentia e desmedida, acabou alimentando um desejo desesperado de vingança contra aqueles que lhe infringiram a sua maior desilusão amorosa da juventude: o casal Jonas e Rosa Pinheiro. Trinta anos após ter feito ao casal uma ameaça que lhe acompanhou durante três décadas, Rogério finalmente descobre uma maneira de realizar o seu intento criminoso. E nenhuma dificuldade o faz desistir de seus objetivos.

No entanto, o assassinato do casal Pinheiro torna-se uma incógnita para a polícia e a imprensa. Por que alguém iria assassinar um humilde casal da periferia, como Jonas e Rosa Pinheiro? Essa é a pergunta que inquieta a todos os que se dispõem a elucidar esse crime, e principalmente o policial Mário Pinheiro, filho do casal, que sabe que jamais poderá ter paz enquanto não fizer com que o responsável pela morte dos pais responda criminalmente pelos seus atos.
Mas além de ter que resolver esse intrincado enigma, que tanto afeta as suas emoções, Mário precisa lidar com outros obstáculos para a sua investigação: de um lado, a sua namorada Fabíola, que teme que o policial seja a vítima pretendida pelos criminosos; e, de outro, o seu melhor amigo Luís, que também teme pela vida de Mário. Mas ainda assim, o rapaz não desiste de sua empreitada, indo até as últimas consequências para satisfazer o seu anseio por justiça.
Autor:Evaldo Rezende.
 
Um caso policial,cheio de suspense, só como um livro de ficção e literatura nacional pode ter.
 
Analise: Gabriel Zanata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não use palavras ofensivas ou critique a opinião de outro memb
ro