terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ANÁLISE: Antologia Do Absurdo

A segunda edição enxuga a antologia, retirando alguns contos que, entendo, destoavam, saíam do tom, da ideia principal do estilo predominante nas narrativas que permaneceram nesta publicação. Antologia do Absurdo se propõe a narrar histórias (onde encontramos os seres mais do que comuns na literatura fantástica) construídas em uma linguagem distinta da habitual, na qual o leitor é, constantemente, exigido nas suas habilidades interpretativas, levado a lucubrar, forçar conjecturas que não são entregues facilmente. Se você está à procura de uma leitura tranquila, considerando a literatura fantástica terreno fácil de se caminhar, então aconselho que se retire. Mas, caso queira um desafio literário onde as sombras constituem o cerne de idéias nada brandas, dóceis, ao intelecto, está no lugar certo, sem modéstias.
AUTOR DO LIVRO: Victor Meloni

É um belo livro, ainda se trata de um gênero de terror mas providenciaremos outros gêneros também.
Queríamos que deixassem comentários sobre quais gêneros são os preferidos por vocês para as próximas duas ou três análises.
Até!!!

Um comentário:

  1. Bem terror é o principal genero, mas tambem gosto de livros policiais estilo Agatha Cristie, Sir Conan Doyle com Sherlock Holmes, conspiração como os livros de Dan Brawn, ou como a Mão esquerda de Deus do Paul Hoffman e etc...

    ResponderExcluir

Não use palavras ofensivas ou critique a opinião de outro memb
ro